Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples do guardar e usar,o modelo com Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida das Anilhas.
Para você que nãeste gosta do academia ou não tem tempo por ir a academia, nosso kit é a solução perfeita para seus exercícios diários. Possua 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando realizar exercícios tais como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra por 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna de 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS usando pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas a ser:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Resultado utilizando Muito boa acabamento e excelência garantida! Diferente de outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha mal utilizando barras cromadas aumentando a capacidade e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor DE mãos nem solta tinta precisamente depois do bastante tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas de que acompanham o kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além de possuírem vãeste de modo a pegada sendo possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As halter anilhas contêm furação central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Bastante maioria das barras.
Excelente Resultado de modo a uso residencial / estúdios, em trabalho por fortalecimento muscular.
Resultado com Óptima acabamento e capacidade garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit do Musculação usando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *